quinta-feira, abril 26, 2012

Fic: Assassina De Aluguel...


Link: https://www.fanfiction.com.br/historia/192533/Assassina_De_Aluguel...
Estado: Em andamento.

Autor: Driih Veloso

Sinopse:

Sakura perdeu sua mãe ao nascer e viu seu pai ser morto por homens da Yakuza, ela era muito nova, mas jurou vingança. Sakura viveu em um templo e se tornou a melhor espadachim de lá e faltando apenas dias para seu aniversário de 15 anos, decidiu dar-se de presente sua vingança completa. E conseguiu, matou todos que haviam participado da morte de seu pai.

Não tendo como se sustentar passou a trabalhar como assassina de aluguel para a Akatsuki, principal rival da Máfia Japonesa. Depois de algum tempo Sakura decide se tornar uma assassina profissional e assim sair da vida de assassina tendo uma boa reputação. O líder da Akatsuki permite, mas a designa a completar sua última missão antes de partir. Sua última missão é matar um garoto chamado Uchiha Sasuke. Com o tempo Sakura se vê num beco sem saída, pois no último momento não consegue matar o garoto.

Ela fica confusa e se pergunta o que poderia ter acontecido? Será que ela conseguirá finalizar sua missão? Será que ela conseguirá abandonar sua vida de assassinatos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário